20/06/2012 14:50

Quantidade de visualizações: 2153

Rádio Sorriso com Assessoria

Elias Maciel disse que a jovem Valkyria Rohden irá representar muito bem o município neste sábado

Foi apresentada oficialmente nesta manhã (20.06) a nova Miss Sorriso. Após a avaliação de uma comissão criada para selecionar uma representante do município no Concurso Miss Mato Grosso 2012, os membros chegaram até a jovem Valkyria Rohden.

Ela representará Sorriso, neste sábado (23.06), no desfile onde será revelada a Miss Mato Grosso. Valkyria, de apenas 24 anos, disse estar orgulhosa em representar a cidade que hoje é destaque no País, principalmente pela alta produção no agronegócio.

“Estou muito feliz pela escolha, apesar de haver várias meninas lindas disputando comigo, posso afirmar que Sorriso tem grandes chances de trazer este título para casa”, disse Valkyria.

Confiante, a Miss Sorriso destacou que deve investir na simpatia para atrair os jurados. “Só preciso controlar o nervosismo e sempre sorrir”.

O vereador Elias Maciel (PSD), que é um dos integrantes da comissão, disse que foi uma escolha difícil, pois em Sorriso há uma concentração de lindas mulheres.

“Foi difícil chegar até uma, mas a Valkyria nos surpreendeu pela beleza e simpatia. Com certeza acertamos na escolha e ela fará um belo desfile e representará muito bem a nossa cidade”.

Concurso – Cerca de 20 meninas de todo o Estado devem disputar a coroa neste sábado. Nesta edição, o concurso, que será no centro de eventos Catia Zelmann, em Sinop, terá a participação especial da Miss Brasil Universo 2011, Priscila Machado.

As representantes dos respectivos municípios irão desfilar com trajes padrão social, gala e banho. Elas também devem responder a um questionamento preparado pela comissão de jurados.

A entrada é de dois quilos de alimento não perecível.