21/06/2012 08:34

Quantidade de visualizações: 917

Rádio Sorriso com Só Notícias

O empresário Carlos de Giuli, 48 anos, sócio da empresa New Agro, que vende defensivos agrícolas, localizada na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao quartel da PM, foi encontrado morto, agora há pouco. Uma equipe da Polícia Militar está no local e informa que o cofre está aberto. Inicialmente, a primeira impressão que os policiais têm é que seria um suposto latrocínio - roubo seguido de morte. Mas a investigação vai apurar outras hipóteses.

O coronel Celso Barbosa confirmou, que Carlos era um dos proprietários da empresa. "O sargento que está no local me disse que não há sinal de arrombamento e que a vítima foi encontrada pelo outro sócio". Os funcionários saíram no horário habitual e o empresário ainda ficou trabalhando. O sócio chegou na empresa, encontrou Carlos ferido e chamou a polícia.

A Polícia Civil e peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisando a cena do crime para buscar pistas e chegar ao assassino.

O empresário teria levado um tiro na nuca. Ele era casado e não tinha filhos. Morava há cerca de 12 anos em Sinop.

O velório está acontecendo no Memorial Luz e Vida e, nesta quinta-feira, por volta das 11h, o corpo do empresário será trasladado para Tupã (SP).