14/07/2012 08:44

Quantidade de visualizações: 3975

Fernando Luís / Rádio Sorriso

Acidente na BR 163 em Sorriso - três quilômetros da ponte do Rio Lira, sentido Sinop - tem saldo negativo e deixa representante comercial de Alta Floresta em óbito. Segundo o motorista R.A.S da carreta – placas de Sorriso – o veiculo Fiat Uno – placas NFI 7836 - conduzido por Cléberson Almeida Emídio – 31 anos de idade – teria passado normalmente pela frente da carreta - sentido Cuiabá – e percebeu o estrondo da colisão contra o segundo eixo da carreta. “Provavelmente ele teria cochilado e perdido o controle vindo a ocasionar o acidente”, conversou o motorista da carreta.

O comando de Bombeiros foi acionado e teve que “rasgar” a lataria lado direito do Fiat para retirar o motorista já em óbito das ferragens. A violência do choque foi tão forte que o rodado dianteiro do segundo eixo encostou no rodado traseiro, ficando alguns pedaços do veiculo “colados” aos pneus.

A Policia Rodoviária Federal fez o controle do tráfego pela BR – em ambos os sentidos – desviando no sentido Sinop por uma estrada de chão lateral a BR. Com a chegada dos agentes funerários o corpo foi encaminhado para o IML de Sorriso.