23/07/2012 15:48

Quantidade de visualizações: 947

Rádio Sorriso com G1 - MT

Está internado em estado grave o major Lael Rodrigues da Silva, que sofreu um acidente no sábado, na BR-163, próximo a cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. As outras duas pessoas que estavam no veículo não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

O comandante do Corpo de Bombeiros era quem dirigia o veículo. Após o acidente, ele foi levado para o Pronto Atendimento do município, mas como o estado dele é grave, Lael foi transferido para um hospital particular de Sinop, onde passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

O acidente
O acidente ocorreu na noite do último sábado (21), quando o major e outras duas pessoas seguiam para Sinop. A caminhonete em que ele estava bateu na traseira de um caminhão que seguia para o mesmo município.

Conforme Almir Graciliano dos Santos, motorista do caminhão envolvido no acidente, o choque entre os veículos ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. “Ele vinha em alta velocidade e acho que ele desgovernou. Ele iria ultrapassar e vinha outro carro, aí ele voltou [para a pista] e bateu no pneu do caminhão”, explicou o motorista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as causas do acidente deverão ser investigadas. Ainda não há previsão de alta hospitalar para o major.