27/12/2012 08:53

Quantidade de visualizações: 1675

Da Redação

Marilda, irmã do deputado Mauro Savi, deverá conduzir a Câmara de Sorriso

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sorriso para o biênio 2013/2014 parece estar se definindo. Pelo menos é o que declara o vereador reeleito Hilton Polesello (PTB), que falou à Rádio Sorriso sobre uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (26), e que teria definido algumas situações.

Conforme o petebista, o bloco que deverá formar a base de apoio ao futuro prefeito Dilceu Rossato (PR), teria declinado para o nome de Marilda Savi (PSD) como cabeça de uma chapa para as eleições que acontecerão no dia da posse dos eleitos, 1º de janeiro.

A chapa seria composta ainda pelo socialista Fábio Gavasso (PPS) na vice-presidência, o próprio Polesello na primeira secretaria e o republicano Cláudio de Oliveira (PR) na segunda secretaria. Polesello também anunciou que o pedetista Bruno Stellato deverá ser o líder do prefeito na câmara.

Fazem parte da bancada de situação para a próxima gestão os vereadores citados e mais a reeleita Jane Delalibera (PR) e Vergílio Dalsóquio (PPS).

A oposição deverá ser formada por quatro vereadores, sendo três do PMDB, Gerson Bicêgo, Marlon Zanella e Dirceu Zanata, além do democrata Francisco Fontenelle.

A posse e eleição da Mesa Diretora está marcada para dia 1’º de janeiro, às 10:00 horas, nas dependências do CTG Recordando os Pagos.