27/06/2013 14:44

Quantidade de visualizações: 2350

Assessoria

O Departamento de Habitação da Prefeitura de Sorriso publicou a relação dos pré-selecionados do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, especificamente para contemplação das unidades habitacionais do residencial São Francisco. A lista foi elaborada pelo Conselho Municipal de Habitação, que avaliou individualmente cerca de 400 cadastros constantes no banco de dados do Departamento de Habitação.


Segundo o coordenador do Departamento de Habitação, Luis Fabio Marchioro, a lista não garante contemplação imediata com os imóveis do programa. Para dar mais transparência ao processo de seleção, o edital prevê mecanismos de revisão dos nomes, seja pela Caixa Econômica Federal, seja pela própria população.


“Nós temos muitos mecanismos de seleção, mecanismos de avaliação, mas não somos infalíveis. Então nós definimos no edital de seleção que as pessoas que têm alguma denúncia sobre algum nome, que façam na Secretaria de Cidades. Essa lista pode mudar. Muda à partir de denúncias fundamentadas e comprovadas e ainda aqueles nomes que estão voltando negativados pela Caixa Econômica Federal”, explica o coordenador.


O Edital de Seleção 002/2013 com a relação completa dos pré-selecionados para o residencial São Francisco pode ser encontrado no mural da prefeitura ou ainda no site oficial do município (www.sorriso.mt.gov.br). Os nomes constantes na lista devem apresentar-se no Departamento de Habitação nos próximos cinco dias úteis, munidos de documentação pessoal.


Para conferir a lista completa clique aqui!/