Sorriso FM 99,1

11/08/2010 07:34
Lida 8704 vezes.

Humoristas fazem sucesso na região

Assessoria de Imprensa

Finalizando a ExpoCláudia 2010, no dia 07 de setembro a dupla humorística de maior destaque estadual se apresenta em Cláudia, Tchó e Beppi os italianos estarão trazendo as piadas e causos que fazem sucesso com a dupla. Em entrevista por email a dupla de nônos respondeu perguntas sobre a carreira e a expectativa da apresentação na ExpoCláudia.
Assessoria ExpoCláudia – Há quanto tempo a dupla existe? Quando foi o primeiro show?


Tchó e Beppi – Óia, fio, nói due nón temo muito jeito com esses tal de cumputador. De mais a mais, temo os dedo muito grosso e aí fica ruin de iscreve as palavra, justo?  Ma infinal.  Noi duie, io Tchó e quelo estropión, o Béppi, siamo primo-irmón e teve uns da rádia Meridional que viro a zente cantanto um bingo, faiz uns 4 ano e dissserum que nóis tiha que trabaiá na rádia. I dopo, que tinha que faze aprsentçón nos palco. I deu nisso, éco?


AE – Como acham que será a apresentação na ExpoCláudia 2010?


TeB – M´´a nón sei como que vai ser. Os piá, nossos netro o Luciano i o Fabiano, aquele dois fritolón, disserum que vômo fechá a exposiçon. Io achei bom, que daí nóis podemo catá umas latinha e fazê uns troco a mais. Intón, me falaro que nón é fechá os portón... má sim se apresentá. Aí io disse, intón tá.


AE – Na cidade de Cláudia existem muitos moradores que vieram do sul, essa característica auxiliará no show?


TeB – Que bom que són de lá. Só ficamos meio cun meio porque vai que tem uns que achum que tamo arremedando eles (rs) Cramento Dio, aí vômo apanhá, ôme.


AE – Quem quiser conhecer o trabalho de Tchó e Beppi antes do dia 07 o que deve fazer?


TeB – Tem que entrá nos dois sitio nostro. Um tón mexendo o tal do tbitalianos. Má o otro tá pronto é tbnaestrada.com.br.


AE - O que vocês esperam da décima edição da ExpoCláudia?


TeB – Nóis que nón temo nem um gato prá puxá o rabo num temo que isperá mais do que a oportunidade de come uns cachorro quente, chupá uns picolé, levá susto e dá palpite na vida dos outro. Má de coraçon, desejamo sucesso prá comissón organizadora, pros pexpositor e prá tuda a tigrada da Claudia e os nossos patrocinador daí.
Gracia a Dio.


Abaixo a história da dupla que é de Sinop/MT.


Tchó e Béppi são personagens interpretados por jornalistas, amigos de longa data que transformaram uma brincadeira em uma empresa, a Ítalo Brasil Produções que hoje trabalha associada à Meridional FM.

Em 2006 as piadas e histórias contadas em churrascos e festas foram transformadas em vinhetas e depois em um programa de rádio. Ressurgia a criação do radialista Rogério Navarini, que em 1986 desenvolveu e interpretou Tchó e Béppi com outros colegas da área.
Em 2007 o espaço que era de uma hora passou há ocupar duas horas e atraiu patrocinadores de vários segmentos.

Tchó e Béppi apresentam um programa aos sábados das 12h às 14h pela rádio Meridional FM de Sinop-MT que atinge 600 mil pessoas no norte do estado. Outros personagens como a Nôna e o Bídio fazem parte da equipe que tem ainda um empresário, uma produtora e demais pessoas ligadas ao atendimento ao cliente e pós-venda, além da assessoria de comunicação prestada pela Black e White Comunicacão.

Há dois anos Tchó e Béppi foram para os palcos. As apresentações locais e regionais se transformaram em um projeto, chamado Pé Na Estrada. Por meio do apoio de empresas, os shows são levados aos bairros e comunidades rurais de Sinop e a outras cidades de MT, além da região sul do país.

Os sites www.tbnaestrada.com.br e www.tbitalianos.com.br são os caminhos para que você conheça melhor o nosso trabalho. Navegue e divirta-se.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial