Sorriso FM 99,1

07/09/2010 12:05
Lida 7996 vezes.

Elisa Galvan - Rádio Sorriso

Terminou nesta segunda-feira uma das maiores feiras agrícolas, industriais e comerciais da região Norte de Mato Grosso, A EXPOUBIRATÃ.


Todas as noites de festa foram marcadas com bingo e show de prêmios. Para os participantes, a oportunidade de levar pra casa na última noite um veículo 0 km. Foram mais de três mil cartelas vendidas. A 4ª EXPOUBIRATÃ também festejou a 4ª Festa do Peão de Boiadeiro. O Público participante aproveitou todas as noites de festa e principalmente para assistir o show de montaria.


Para o presidente da comissão Organizadora da EXPO UBIRATÃ 2009, Vilmar Rossetto (PIPA), este ano os expositores que participaram da festa saíram mais satisfeitos. “Como é uma das maiores exposições da Região, este ano, além do entretenimento e da diversão oferecida aos participantes, a EXPOUBIRATÃ proporcionou aos expositores bons negócios”.


PIPA destacou ainda que o evento além de fortalecer o agronegócio de Nova Ubiratã, tem como objetivo motivar o produtor rural, orientar criadores e técnicos, além de oferecer lazer de qualidade para população.
Durante os quatro dias de exposição, milhares de pessoas participaram a festa que também foi abrilhantada pela beleza da mulher Ubiratanense.  Luciana, a rainha da festa desfilou beleza e simpatia pelo parque de exposições acompanhada da 1ª e 2ª Princesas.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial