Sorriso FM 99,1

27/09/2010 11:03
Lida 9706 vezes.

Tâmara Figueiredo

Foi realizado no último sábado (25-09) nas dependências do Quinta Estação, o tradicional Chá da Folhagem, promovido pela Casa da Amizade. Em sua 16ª edição, o Chá da Folhagem contou não só com a presença de senhoras que fazem parte da sociedade sorrisense, mas este ano uma inovação, ao invés de somente as senhoras, pais, namorados e amigos, ou seja, a família como um todo pôde participar, já que também aconteceu o desfile de debutantes.


 


Para Patrícia Cella, presidente da Casa da Amizade, a avaliação foi altamente positiva já que o espaço ficou lotado, com a presença de pessoas que sempre contribuem para as Ações realizadas pela Casa da Amizade.


 


Na ocasião, dez lindas garotas foram apresentadas à sociedade, desfilando toda sua beleza e elegância. Núbia Motter Zancanaro, Allana Thaís Picinin, Ayesca Bifon, Gabriela de Rossi, Sabrina Possamai, Pámela Mazziero, Camila de Bona Rodrigues, Gabriela Gheller Silva, Letícia Cristina Schimidt e Júlia Gnoato Capellari foram as meninas que, ao completar seus tenros 15 anos de idade, adentraram à vida social. Elas foram presenteadas pelas madrinhas com uma jóia e um curso de modelo e manequim.


 


 


                         


 


 


Para celebrar o início da primavera, 60 lindas orquídeas foram sorteadas em forma de bingo entre as senhoras. Algumas delas, com a ajuda da sorte, foram beneficiadas com mais de um arranjo. Além das flores o chá foi agraciado com muita descontração entre as participantes. Confira as fotos em coberturas.


 


                    

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial