Sorriso FM 99,1

23/10/2010 12:41
Lida 7350 vezes.

Cena da peça "Simplesmente Shirley", do grupo Prof'são

Tâmara Figueiredo - Rádio Sorriso

Com auditório Flor da Soja lotado e com a presença de autoridades locais, foi lançado na noite de ontem, o IV FACES  - Festival de Artes Cênicas de Sorriso, com a peça teatral “Simplesmente Shirley”, do grupo Prof’são.


 


Mais uma vez, a artista Bárbara Hoffmann foi homenageada, com o troféu que ganhou o seu nome (Troféu Bárbara Hoffmann), confeccionado pelo escultor Nilson Lucas de Souza. “Fico muito feliz e ao mesmo tempo nos traz uma responsabilidade, porque é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, desde 90 fiz vários trabalhos. Com esse festival, cada dia os grupos de Sorriso e região estão com peças melhores. Sorriso está de parabéns”.


 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


A organização do evento, através do professor Francisco Donizetti de Lima, comemorou o público presente, que prestigiou o lançamento do festival, que começou em 2007 apenas com peças de Sorriso e hoje ganhou corpo, se tornando um festival regional com participação de 20 grupos teatrais, de outros municípios como Lucas do Rio Verde, Sinop e distritos de Caravágio e de Boa Esperança.


 


No dia 06 de novembro será a abertura oficial do festival, também no auditório Flor da Soja, no Park Shopping, às 20 horas, com a peça Quarto de Juliana, do grupo Municipal de Teatro de Sorriso: Arte & Cena.


 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


As apresentações das peças teatrais que estarão concorrendo no festival serão ao longo dos dias 07 e 12 de novembro. A premiação será no dia 20 de novembro “Convidamos a todos para prestigiar o festival”


 


A programação completa será divulgada em breve. 

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial