22/01/2016 15:47

Quantidade de visualizações: 1431

Eduardo Turella / Rádio Sorriso


Valde Damaceno e Francicleia de Oliveira Araujo dos Santos procuraram a Rádio Sorriso na tarde de hoje (22) para esclarecer a situação em que Valde Damaceno teria sido acusado de jogar panfletos de propaganda em uma caçamba de entulhos.

Valde relatou em entrevista a Rádio Sorriso que é normal alguns panfletos serem dispensados, “muitos deles acabam molhando e por isso jogamos fora. Mas foram bem poucos”, relatou Valde.

Ele e Francicleia atuam no ramo a mais de 04 anos e afirmam que as fotos tiradas por um terceiro (concorrente) tem o intuito apenas de prejudicá-los, "nós trabalhos com isso a um bom tempo e nosso serviço é de qualidade e seriedade", finalizou Francicleia.

Relembre o fato:

Um empresário do ramo alimentício procurou a reportagem da Rádio Sorriso na manhã desta sexta-feira (22) para fazer uma denúncia contra uma pessoa que foi contratada para realizar determinado serviço no município.

Segundo o empresário, a pessoa foi contratada para entregar panfletos por toda a cidade com o intuito de divulgar sua empresa. Os panfletos foram jogados em uma caçamba de entulho, conforme o vídeo anexo a esta matéria.

Esse vídeo foi feito por populares que passavam pelo local e visualizaram inúmeros panfletos novos jogados no entulho.

Os panfletos são de diversas empresas de Sorriso e de eventos que ainda irão ocorrer em um clube de festas.