Sorriso FM 99,1

13/03/2018 18:53
Lida 585 vezes.

Fernando Luiz - Depto Jornalismo

Depois de receber uma denúncia anônima pelo 190, uma guarnição da Policia Militar de Sorriso iniciou, juntamente com a equipe de Inteligência, diligências pela Rua Iguaçu -Grande São Domingos, Zona Leste -quando localizou a residência descrita, na frente de uma mata - próximo a uma escola - e percebeu que um jovem, teria entrado e saído várias vezes.

Em determinado momento, o suspeito deixou o local com uma mochila nas costas e ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga e foi acompanhado pelos policiais. Em uma das quedas, o suspeito foi abordado sendo necessário que policiais utilizassem técnicas de imobilização, devido a resistência do suspeito.

Na sua mochila foram encontrados 12 -doze - pedaços médios de substância análoga a maconha. No interior da residência, foram localizados os documentos e identificado como Aurílio Oliveira do Nascimento - 20 anos de idade - e no interior de uma cômoda outras “trouxas” do mesmo entorpecente, totalizando 1,2 kg.- Hum quilo e duzentos gramas de entorpecente..

Foi dada a voz de prisão e conduzido para a confecção do boletim de ocorrência e entregue a autoridade civil, com algumas lesões nos joelhos e cotovelos, devido as quedas sofridas durante a fuga no interior da mata, ficando a disposição para providências cabíveis.

Veja também


Enquete
Que nota você dá para a Administração Municipal de Sorriso em 2018?
  • Parcial