Sorriso FM 99,1

13/03/2018 20:11
Lida 934 vezes.

Fernando Luiz - Depto Jornalismo

Uma ocorrência policial registrada na tarde desta terça feira no Bairro Santa Clara, chamou a atenção de vizinhos e da população daquela parte da cidade, que ainda não tinham visto nada igual.

Uma guarnição da Policia Militar que compareceu ao local, deteve V.S. 47 anos de idade, que por pouco não causou a demolição de uma casa. Se dizendo indignado com algumas postagens de sua cunhada no Facebook, ele foi tirar satisfação na casa da mesma e ressaltou que se sentiu ameaçado quando ela disse que, ”espera meu marido chegar que ele resolve esta situação”.

O homem comunicou aos policiais de que as postagens são “mentirosas”, quando a cunhada tenta jogar o filho dele, contra a sua família e ainda difamou sua religião e teria “perdido a cabeça”. Retornou à sua residência, “pegou” o seu carro e invadiu o pátio da casa da cunhada, colidindo contra uma viga da residência e ainda atropelou seu sobrinho de 27 anos de idade.

Na Delegacia de Policia ele se mostrava transtornado, dizendo que havia “esquentado” a cabeça com a situação, que tem uma série de problemas para resolver e não suportou as postagens contra sua família.

O sobrinho foi socorrido pelo Comando dos Bombeiros com lesão grave na perna esquerda. O carro não foi retirado do lugar pois a casa – dois andares – pode desabar e o causador do acidente encaminhado para a DJC.

“Se tirar o carro naquela situação, tá sujeito desmoronar a casa”, revelou o PM Cabo Câmara para a reportagem da RADIO SORRISO FM 99,1.

Veja também


Enquete
Você já decidiu como irá votar nestas eleições?
  • Parcial