15/04/2018 07:07

Quantidade de visualizações: 733

Heverton Luiz - da redação

Na tarde deste sábado (14) investigadores da Polícia Judiciária Civil de Sorriso realizaram a detenção de três pessoas suspeitas de aplicarem golpes em empresas de transportes, adulterando a placa de uma carreta.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, chegou ao conhecimento da equipe de policiais que um dos suspeitos estaria em um posto de combustíveis em Sorriso, realizaram o monitoramento a distância do suspeito, foi observado que o cavalo Volvo da cor amarela foi destacado de uma carreta e em seu lugar engatou um Iveco branco que saiu sentido Lucas do Rio Verde.

Na sequencia o Cavalo amarelo foi engatado em outra carreta e saiu em direção ao bairro Industrial onde parou em uma estrada. Logo em seguida, atrás da carreta estacionou uma caminhonete Amarock marrom onde desembarcaram dois indivíduos e onde passaram algumas chaves, fazendo a troca da placa da carreta.

Foi feita a abordagem e no interior do cavalo Volvo foi encontrado documentos falsos e diversas placas de veículos.

Na delegacia, um dos suspeitos disse que marcou com um outro suspeito para trocar as placas e que entregou R$ 4.908,72 oriundos do pagamento carta frete.

Foi apurado pelo policiais, que o condutor da carreta que saiu sentido a Lucas Rio verde foi quem pegou a carga desviada contida na carta frete citada acima.

Eles poderão responder por estelionato, falsidade ideológica, formação de quadrilha e adulteração de veículo automotor.

Sorriso: suspeitos são flagrados pela PJC trocando placas de carretas para golpes em empresas Sorriso: suspeitos são flagrados pela PJC trocando placas de carretas para golpes em empresas Sorriso: suspeitos são flagrados pela PJC trocando placas de carretas para golpes em empresas Sorriso: suspeitos são flagrados pela PJC trocando placas de carretas para golpes em empresas Sorriso: suspeitos são flagrados pela PJC trocando placas de carretas para golpes em empresas