Sorriso FM 99,1

15/04/2018 10:12
Lida 5431 vezes.

Heverton Luiz - da redação

A direção da Escola Estadual 13 de maio de Sorriso comunica que nesta segunda-feira (16) não haverá aula em todos os turnos, tanto na sede quanto na extensão.

O motivo é o falecimento da filha do professor Osmar que teve uma complicação no quadro de pneumonia, não resistiu e acabou vindo óbito.

Segundo informações apuradas a vítima teve Síndrome respiratória aguda grave em investigação de pneumonia bacteriana e influenza.

Segundo informações da direção do Hospital regional de Sorriso, a paciente C. R. S. Internada neste nosocômio, na data de sexta-feira (13), transferida de um hospital particular da cidade, com história pregressa de quadro gripal há 5 dias, vindo a evoluir com piora da parte respiratória sendo sedada e submetida a entubação orotraqueal e ventilação mercanica, e posteriormente sendo transferida.

Tem até o momento diagnóstico de síndrome respiratória aguda grave, onde a etiologia ainda está sendo investigada, dentro das hipóteses diagnósticas do caso, estão a Pneumonia bacteriana e influenza.

Nesta segunda-feira, matéria completa no programa A voz do povo.

A jovem que morreu era professora de algumas escola municipais que também estão em luto.

Confira também:

Sorriso: em luto pela morte de professora, rede municipal de ensino também não haverá aula segunda (16)

Veja também


Enquete
Você já decidiu como irá votar nestas eleições?
  • Parcial