15/04/2018 17:10

Quantidade de visualizações: 971

Heverton Luiz - da redação

Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Sorriso prenderam na tarde deste domingo (15) um jovem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas na região do bairro São José.

Segundo o investigador Alan Prestes, a dias já vinham investigando depois de uma denúncia anônima. “Fizemos um levantamento, descobrimos que ele havia trocado de residência, descobrimos onde ele mora, e hoje, depois de um trabalho de vigilância, constatamos uma movimentação estranha na residência, decidimos fazer a abordagem e contatamos que ali é um ponto de vendas de drogas”.

Foi localizado 13 porções de substancia análoga a maconha, prontas para venda, um tablete da mesma substancia pesando aproximadamente 300 gramas, três balanças de precisão, várias joias e relógios, uma televisão, além de grande quantidade de dinheiro.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos.

Sorriso: grande quantidade droga é localizada no bairro São José; suspeito de tráfico é detidoSorriso: grande quantidade droga é localizada no bairro São José; suspeito de tráfico é detidoSorriso: grande quantidade droga é localizada no bairro São José; suspeito de tráfico é detidoSorriso: grande quantidade droga é localizada no bairro São José; suspeito de tráfico é detido