16/04/2018 14:03

Quantidade de visualizações: 451

Heverton Luiz - da redação

Foto: Rafael Staudt


No início da tarde desta segunda-feira (16) a Policia Militar de Sorriso prendeu uma jovem de 18 anos acusada de tráfico de drogas na Rua Rio Negro no bairro Nova Aliança. Foi localizado aproximadamente 1,6 kg de substancia análoga a pasta base de cocaína.

Segundo o Sargento Antônio Marcos, o serviço de inteligência recebeu a informação de que a suspeita presa, estava traficando e guardando entorpecente para um detento em sua residência. “Os policiais visualizaram a acusada saindo da residência e já repassaram para o grupo de apoio de que fez a abordagem, foi constatado que ela estava com uma sacola azul contendo um tablete com substância análoga a pasta base de cocaína, foi dado voz de prisão a acusada, retornamos até a residência da acusada e no quarto dela foi encontrado em baixo do travesseiro mais um tablete da mesma substância”, disse o oficial.

Na residência foram encontrados vários relógios sem procedência.

A acusada, que foi entregue a Polícia Judiciária Civil, já possui outras passagens pelo mesmo crime quando ainda era menor de idade.

Sorriso: PM prende jovem mais de 1,6 kg de pasta base de cocaína no Nova AliançaSorriso: PM prende jovem mais de 1,6 kg de pasta base de cocaína no Nova Aliança