Sorriso FM 99,1

08/08/2018 07:42
Lida 5091 vezes.

Redação com G1

Um agente penitenciário e a mulher de um traficante foram presos agora pela manhã em Sorriso. As prisões ocorreram nos bairro Centro e Village. As informações foram confirmadas pela Polícia Judiciária Civil. Os nomes dos detidos ainda não foram divulgados.


As prisões fazem parte da operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta quarta-feira (8) para cumprir 94 mandados de prisão preventiva contra membros de uma facção criminosa instalada em Mato Grosso.


A operação 'Red Money' deve cumprir, no total, mais de 230 ordens judiciais. Dos 94 mandados de prisão, 29 alvos já estão presos em presídios de Mato Grosso e 1 no Pará.


Do lado de fora são procurados 51 suspeitos na região metropolitana e 11 no interior de Mato Grosso: Rondonópolis, Sinop, Nova Olímpia, Sorriso, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e Poconé.


Outros dois alvos terão os mandados cumpridos fora de Mato Grosso. São dois suspeitos que estão no Pará (um preso no Presídio de Tucuruí e um solto na cidade de Jacundá) e um suspeito solto em Campo Grande (MS).


Também são cumpridos 59 mandados de busca e apreensão domiciliar, 80 ordens judiciais de bloqueios de contas-correntes, além de sequestro de bens (veículos, joias, imóveis) e valores.


Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial