Sorriso FM 99,1

12/09/2018 12:13
Lida 276 vezes.

G1/MT

Um homem suspeito de ter assassinado o comerciante Claudiomir Scartezine, de 53 anos, foi preso em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na terça-feira (11). O crime foi registrado na quinta-feira (5). A vítima foi morta na frente do mercado dele. A identidade do preso não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada na frente do estabelecimento dele quando foi surpreendida por dois homens armados.

O suspeito foi localizado após denúncias anônimas. Para chegar até ele, a polícia foi atrás de trÊs homens.

Em um residência, eles encontraram uma pistola 9 milímetros e munições. O suposto dono da arma foi preso por porte ilegal de arma, mas negou participação no crime.

A polícia, entretranto, acredita que ele seja um dos envolvidos na morte do comerciante.

Continuando as diligências, outra arma, dinheiro e droga foram encontrados em outra casa. Mais duas pessoas foram presas por porte ileal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os outros dois presos, segundo a Polícia Civil, não tem envolvimento no crime.

O assassinato

Testemunhas contaram à polícia que os criminosos chegaram a pé e estavam com capuzes e bonés. Cada um deles carregava uma arma. A vítima estava sentada quando foi atingida.

Após os disparos, os dois fugiram a pé e não foram mais vistos. Os moradores não souberam informar a direção para onde eles foram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Claudiomir Scartezine morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso continua sendo investigado.

Veja também


Enquete
Você já decidiu como irá votar nestas eleições?
  • Parcial