Sorriso FM 99,1

12/09/2018 20:02
Lida 265 vezes.

Tâmara Figueiredo


A rádio Sorriso FM comemorou neste dia 12 de setembro 30 anos de atuação em Sorriso. Fundada em 12 de setembro de 1988, a então Rádio Sorriso AM surgiu como o primeiro veículo de comunicação do município de Sorriso e um dos únicos da região.

Sempre primando pela informação e pela prestação de serviço a Rádio Sorriso sempre foi um meio utilizado pela população para saber das notícias, já que em Sorriso só se sintonizava a Rádio Nacional de Brasília, conforme relato do primeiro proprietário da emissora, Celito Barbieri.

Agora a Sorriso FM está de cara nova, com nova logomarca, novo slogan e implantando uma nova programação, mais leve, com muito mais música, principalmente aos finais de semana, mas sempre primando pela informação no momento em que ela acontece e também sempre dando voz à população para buscar resolver os problemas que afligem a sociedade. A Rádio Sorriso está presente em várias plataformas: no rádio pelo 99,1, no Facebook, por meio de aplicativo no celular, e agora na TV Cidade SBT com o programa A Voz do Povo.

A reinauguração contou com a presença de autoridades locais, empresários, colaboradores e ex-colaboradores. Na ocasião, foram entregues placas de homenagens para fundadores da rádio como o senhor Celito Barbieri, Iraci Carlos Camícia, Elpídio Daroit, Elso Rodrigues, colaboradores como Elisa Galvan, José Carlos Gnoatto, Paulo Marques, Antonio Carlos Kerwald e Luis Fábio Marchioro e duas homenagens póstumas: ao saudoso Roman Drews, radialista que com sua voz marcante encantou o mundo do esporte e que realizou grandes transmissões de futebol e o também saudoso senhor Olímpio Jordan, que foi zelador por muitos anos da sede do transmissor da Sorriso, entregue para as famílias.

Também foi exibido aos convidados um documentário produzido pela jornalista Yasmim Oliveira e edição de Maycon Farias, contando a história de 30 anos da Sorriso FM.

Veja também


Enquete
Você já decidiu como irá votar nestas eleições?
  • Parcial