Sorriso FM 99,1

14/09/2018 19:19
Lida 632 vezes.

Fernando Luiz/ Esporte

A Associação Sorriso de Futsal estará recepcionando neste final de semanaas equipes de Ipiranga do Norte, Nova Mutum e Tapurah, para a terceira etapa da Liga Mato Grosso da modalidade. Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Domingão.

“Havia a abertura de inscrições para mais duas equipes que desistiram no ultimo momento e esta etapa terá apenas quatro equipes e em conjunto com a diretoria da equipe de Sorriso foi efetuado o sorteio dos jogos e será na formula de todos contra todos”, conversou JefersonGrolli, presidenteda Liga MT de Futsal.

O primeiro jogo será hoje (14), às 19.00 horas, com o time da casa enfrentando Nova Mutum em jogo isolado.

No sábado serão realizados três jogos, sendo às 16h, Tapurah e Ipiranga do Norte; às 19h, Nova Mutum e Tapurah e às 20h, Sorriso e Ipiranga do Norte. No domingo será a vez de Nova Mutum enfrentar Ipiranga do Norte, às 10 horas, e na sequencia Sorriso enfrenta Tapurah.

Outras duas etapas já foram realizadas, sendo a primeira na cidade São José do Rio Claro, e a segunda sede em Campo Novo do Parecis e deverão ser realizadas ao todo cinco regionais, com um total de trinta equipes e uma segunda fase com previsão das doze melhores classificadas.

Ingressos ao valor de R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 a meia.

O campeão e o Vice desta competição garantem vaga para a Liga Nacional de 2019 que será realizada em Santa Catarina.

Veja também


Enquete
Como você avalia o atendimento às ocorrências de reclamações de "Som Alto" em Sorriso?
  • Parcial