Sorriso FM 99,1

14/09/2018 20:53
Lida 748 vezes.

Fernando Luiz / informações e fotos Heverton Lui

Ao atender uma denúncia anônima – 190 - na Perimetral Sudoeste de que havia um elemento em atitude suspeita, pilotando uma moto barulhenta e em constante entra e sai de uma residência -num beco ao lado de uma oficina de moto – a guarnição da PM se deparou com cinco menores no interior da casa e uma grande quantidade de produtos com suspeita de que seriam furtados.

“Nos deparamos com os menores, aliás são “velhos conhecidos” até mesmo da minha guarnição e estes produtos, eles – menores – não souberam explicar a procedência e temos feito vários registros de furtos em pontos diversos da cidade durante a madrugada e as vitimas somente visualizam a ocorrência pela manhã”, comentou Cabo Almeida junto com sua guarnição, ao conduzir os envolvidos para a Delegacia de Policia.

Na residência foram localizados vários litros de bebidas – whiski – calçados, jaquetas, blusas, material eletroeletrônico, televisor, e a autoridade policial convocou as pessoas que tiveram suas residências furtadas durante as ultimas horas, para que compareçam a Delegacia na busca de reconhecer algum objeto que lhe tenha sido subtraído. Uma arma longa - espingarda – também foi localizada e os menores não souberam indicar a procedência.

“Um destes envolvidos foi localizado na semana passada com uma motoneta furtada e agora já em liberdade, com envolvimento em outra ocorrência, mas é isso aí, se eles furtarem vinte vezes, vamos localizar vinte e uma, e o nosso trabalho continua”, pontuou o Cabo Almeida.

Veja também


Enquete
Como você avalia o atendimento às ocorrências de reclamações de "Som Alto" em Sorriso?
  • Parcial