Sorriso: ​Acusado de matar menor em bar é encontrado morto com sinais de enforcamento no CRS

Tâmara Figueiredo com Heverton Luiz em 18/11/2018 às 18:51. Lida 13846 vezes.


O preso Luiz Tenório foi encontrado morto dentro do CRS – Centro de Ressocialização de Sorriso. Ele apresentava sinais de enforcamento, dentro do corredor de convívio da unidade prisional, onde também estavam outros 98 detentos.

Luiz Tenório é acusado de ter matado com um golpe de faca um adolescente de 17 anos que estava em uma distribuidora de bebidas assistindo um jogo de futebol.

De acordo com Enilson Castro, diretor do CRS, todos os domingos há visitas dos familiares e o crime teria ocorrido após no horário de visita e percebido no momento da conferência dos presos. “Hoje foi dia de visita das famílias dos recuperandos do corredor de convívio. Após o encerramento, as 16h00 quando da conferência da equipe de plantão a gente se deparou com um dos presos do corredor caído ao chão. Constatou-se que o mesmo não estava respirando, acionamos a POLITEC e a Polícia Civil para fazer acompanhamento e periciar de fato o que aconteceu, onde foi constatado que o mesmo já estava sem vida”.

O preso pode ter sido enforcado, já que segundo o diretor do CRS, havia lesões no pescoço do mesmo. O detento estava no CRS desde o último dia 15/11 e estava no corredor com outros 98 presos, respondendo pelo artigo 121.

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Enquete


Você é contra ou a favor da redução do valor dos salários de vereadores de Sorriso?
Parciais