Sorriso FM 99,1

10/02/2019 09:36
Lida 800 vezes.

Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra do Garças localizou acidentado, na manhã de sexta-feira (09), um veículo com registro de furto. Dentro do automóvel havia cerca de 19 quilos de maconha.

Após receberem informações sobre um veículo acidentado às margens da rodovia, a equipe compareceu ao km 762 da BR 158, no município de Barra do Garças, quando encontrou o Ford Fusion abandonado. Na frente do banco dianteiro tinha um saco com aproximadamente 19 quilos de substância análoga à maconha, acondicionada em 53 tabletes.

O sistema de retenção suplementar (air bag) estava acionado e havia vestígios de sangue no interior do automóvel. A chave, aparentemente original, foi encontrada na ignição.

O mesmo carro fugiu de uma abordagem da PRF dois dias antes, data em que teria sido furtado na cidade de Nova Xavantina. Porém, o proprietário comunicou o fato apenas no dia seguinte.

O veículo foi recolhido e colocado à disposição da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial