Sorriso FM 99,1

11/02/2019 06:42
Lida 1330 vezes.

Heverton Luiz - da redação

Na madrugada desta segunda-feira (11) a Polícia Militar de Sorriso apreendeu três menores após um roubo a uma residência localizada no Recanto dos Pássaros próximo ao Parque Ecológico.

Segundo informações, pessoas ligaram dizendo que um casal estava pedindo socorro, os militares encontraram o portão aberto e o casal trancado dentro de um quarto.

Foram realizadas rondas pela região e próximo ao Cemitério Municipal os três menores foram localizados e abordados.

Celulares das vítima e chaves usadas para invadir a residência foram localizados.

Segundo o Cabo Fernando, não foi encontrado nenhuma arma de fogo, pois os indivíduos geralmente usam a força física para invadir as residências.“Residência que tem mulheres, residência que tem idosos, tendo em vista que essa casa que foi invadida hoje é um casal de idosos, semana passada também alguns jovens com as mesmas características entraram em uma residência que só reside mulheres”.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os menores confessaram que foram eles os autores de um furto a um supermercado na Tancredo Neves a dias atrás.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia e entregues a Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

OBS. Um dos autores do crime, no momento da detenção mentiu ser menor, mas após a confecção do boletim de ocorrência confessou que tem 18 anos.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial