Sorriso FM 99,1

14/03/2019 13:02
Lida 865 vezes.

Ivan Oliveira


A Secretaria de Educação de Sorriso, professora Lúcia Drechsller, pediu desculpas ao familiares de um aluno, 6 anos, que embargou e desembarcou do transporte escolar sem ser visto. "Foi um lapso e pedimos desculpas aos familiares", disse.

LEIA MATÉRIA CLICANDO AQUI: http://www.radiosorriso.com.br/noticia/71997/sorri...

PARA ASSISTIR O PROGRAMA COMPLETO ACESSE O LINK: https://www.facebook.com/radiosorrisomt/videos/861...

Além disso, a secretária informou que o episódio fez com que a pasta orientasse as monitoras e motoristas a fazem uma espécie de chamada, com fila, para o embarque.

Lúcia informou ainda que todas ônibus escolares, no total são 78, contam com monitores, no entanto, ouvintes contestaram a informação via ""Fala Cidadão". Pais informaram que a linha do Verdes Campos só passou a contar com o profissional depois do assunto ser levantado pela Sorriso FM. Ouvintes do assentamento Poranga e do Distrito de Primaverinha também deram a mesma informação.

Diante das informações ao vivo, a secretária se comprometeu em averiguar a situação em loco e que na próxima semana deverá voltar ao programa A Voz do Povo para informar sobre as novas medidas de segurança a serem adotadas.

OUTROS PONTOS DE VISTA

Outros ouvintes aproveitaram do canal "Fala Cidadão" para elogiar o trabalho feito pelo transporte escolar, assegurando que é seguro e tem sido prestado com qualidade.



Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial