Sorriso FM 99,1

14/03/2019 15:03
Lida 1070 vezes.

Fotos: Heverton Luiz

Tâmara Figueiredo

Na tarde desta quinta-feira, 14/03 a Policia Militar realizou a detenção de um homem identificado como Bruenesson Miranda de Oliveira, de 30 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto contra ele.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Fabrini da PM, a guarnição recebeu uma denúncia via COPOM que havia um individuo fumando maconha no bairro Mário Raiter. “Deslocamos até o endereço e fizemos uma revista no local. Em conversa com o indivíduo ele confessou que havia fumado um cigarro. Na checagem dos documentos foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em nome do suspeito, proveniente da cidade de Água Boa”.

O sargento relatou que segundo o suspeito houve um desacerto com o patrão e ele acabou levando um motor do patrão embora. Ele disse que ficou três dias preso e depois dessa data teria vindo para Sorriso segundo o indivíduo ele havia sido liberado, mas consta o mandado em aberto.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial