Sorriso FM 99,1

15/03/2019 16:01
Lida 2016 vezes.

Terra MT Digital

Uma reunião de pais de alunos de uma creche no bairro Parque das Araras terminou em briga envolvendo duas mulheres. Uma delas foi ferida e precisou ser encaminhada para atendimento médico no PAM (Pronto Atendimento Municipal).


A Polícia Militar foi chamada até a referida creche e atendeu a ocorrência. Segundo informações apuradas pelos policiais, a vítima é casada com o ex-marido da agressora. “Já existe uma rixa de alguns entre as mulheres e uma delas sofreu um corte no supercílio”, esclareceu o soldado Henrique Silva.


Ainda conforme a polícia, a agressora compareceu à reunião, destinada para os pais de alunos, mesmo não tendo aluno matriculado na referida escola. “Foi lá só pra cometer o ato”, assinalou.


Havia, no momento da agressão, muitas pessoas no local, o que acabou gerando pânico nas imediações. Inclusive, vários boatos começaram a circular nas redes sociais dando conta que a reunião teria acabado após invasão, facadas e até troca de tiros. “É importante que as pessoas não acreditem em boatos e saiam espalhando pelas redes sociais. Tem muita gente que quer ter mídia, visibilidade, com isso, com tragédia. Não teve nada disso, foi apenas uma rixa, uma briga”, resumiu.


A situação registrada no final da tarde chegou a ser comparada à tragédia ocorrida em Suzano, São Paulo, nesta semana, onde foram registradas mortes e suicídio após uma invasão de dois jovens.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial