Sorriso FM 99,1

28/03/2019 07:11
Lida 691 vezes.

Assessoria


O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, assinou na manhã desta quarta-feira (27), a ordem de serviço para a reforma e ampliação do CRAS São José.

As obras fazem parte das melhorias oferecidas pela secretaria de Assistência Social, que é responsável pelo funcionamento destas unidades.

A primeira dama lembrou que a unidade do CRAS São José, foi a primeira construída na cidade e que esta, será a primeira reforma e ampliação feita no local.

“Serão feitas novas salas, será colocado piso novo, pintura nova, entre outras melhorias. A nossa preocupação maior neste momento, com o início desta reforma e ampliação, é não deixar de atender ninguém que participa das atividades. Conversamos com a construtora para que faça tudo sem comprometer o atendimento”, explicou Jucélia.

O prefeito Ari Lafin adiantou que a missão do Poder Executivo é levar qualidade de vida á todos os bairros da cidade. Por isso, além da reforma e ampliação, existe ainda, a parceria com a secretaria de Esportes e Lazer para a reforma da quadra de esportes que fica anexo à unidade do CRAS São José.

“Será estendida uma parceria entre as secretarias de Assistência Social e Esportes, para fazer uma reforma na quadra, que além de atender o projeto, também atende a comunidade. Um avanço significativo que trará mais qualidade de vida para o Bairro São José e toda esta região”, declarou o prefeito Ari.

Atualmente o CRAS São José abrange 21 bairros, com 200 pessoas atendidas diretamente, duas vezes na semana, em atividades de serviço de convivência, entre elas, idosos, jovens e crianças. Além, das pessoas que são atendidas através de cursos e atendimentos especializados.

Reforma e ampliação

A reforma e ampliação da unidade está sob a responsabilidade da empresa Um Construtora e Incorporadora LTDA-ME, vencedora da licitação, considerando a tomada de preços nº 006/2019.

O valor contratado da obra é de R$ 409.747,03, com prazo para a execução e entrega de 180 dias.

Será feita a ampliação em uma área de 145 m² e a reforma em um total de 363 m².

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial