Sorriso FM 99,1

05/04/2019 06:20
Lida 631 vezes.

Assessoria

Com o objetivo de conhecer de forma mais profunda e abrangente a realidade dos moradores sorrisenses, a Câmara de Sorriso está promovendo o Projeto Ouvindo o Cidadão.

Por meio da iniciativa, servidores do Poder Legislativo estão realizando visitas domiciliares para saber a opinião das pessoas sobre o grau de satisfação com os serviços públicos e qual a avaliação que fazem do trabalho desenvolvido pelos poderes constituídos.

No questionário também há um espaço para ser preenchido com as demandas apresentadas por cada entrevistado.

“Nós já sabemos das necessidades da população, mas essa pesquisa de campo permite que após coletarmos as informações possamos apreciar e discutir os projetos que contemplem as leis orçamentárias como LDO e LOA com uma fundamentação mais sólida baseada na opinião popular”, explicou o presidente da Casa de Leis, vereador Cláudio Oliveira (PR).

Segundo ele, além das visitas que ocorrem durante o dia, inclusive aos sábados, também serão realizados arrastões. “Nossa meta é alcançar o maior número possível de pessoas em todos os bairros de Sorriso até o mês de agosto”, adiantou.

Para quem visita a Casa de Leis, os formulários já estão sendo disponibilizados na recepção.

Para que a pesquisa atinja seus objetivos, o vereador disse que conta com a colaboração dos munícipes. “Pedimos que o cidadão receba bem nossos servidores e que respondam o nosso questionário sem medo, pois o nosso objetivo é ter um diagnóstico bem definido da realidade do nosso povo”, finalizou.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial