Agora: Missa Paróquia São Pedro Apóstolo

Suspeitos detidos

Sorriso: Policia detém suspeitos de cometerem crimes de furtos em Sorriso e Lucas do Rio Verde

Tâmara Figueiredo em 09/04/2019 às 14:47. Lida 1642 vezes.

Fotos: Heverton Luiz


Dois suspeitos de terem efetuado o furto no Supermercado em Sorriso na madrugada dessa terça-feira (09/04) acabam de ser detidos pela policia militar. Eles estavam na Travessa das Hortências, no bairro Jadim Bela Vista.

Na residência foram encontradas duas motocicletas (uma delas sem placa), celulares, dinheiro e um televisor. “O serviço de inteligência do 12º BPM recebeu informação do possível paradeiro dos suspeitos de terem cometidos os crimes tanto em Lucas do Rio Verde, quanto em Sorriso. Iniciamos diligencias e campanas e verificamos que uma moto Biz estaria levando menores infratores de uma residência no Pinheiros 2 para outra no Jardim Bela Vista. Fizemos a abordagem e quando um suspeito adentrava a residência, outro pulou o muro e foragiu. Outro que estava no quarto foi abordado e revistado e será encaminhado para delegacia. A mulher que dava apoio aos menores nesse deslocamento do Pinheiros 2 para a outra residência na Travessa das Hortências também será conduzida por dar suporte logístico a ação criminosa. Eles moram em Sorriso e são menores bastante conhecidos pela prática de furto. A PM não vai cansar, quando eles atingirem a maioridade penal e vão ficar atrás das grades”.

Os bandidos haviam furtado um veículo Toyota Corolla e uma Hilux de uma casa em Lucas do Rio Verde. Depois de praticarem furto dos veículos na cidade vizinha, os ladrões seguiram para Sorriso onde deram ré no Corolla, quebraram a vidraça e furtaram um supermercado localizado na Avenida Tancredo Neves.

Hoje pela manhã a policia havia localizado o veículo Toyota Corolla roubado em Lucas do Rio Verde e utilizado pelos ladrões que furtaram o supermercado O carro estava em uma plantação de milho aos fundos do bairro Jardim dos Ipês. Também foram localizadas as gavetas de caixas do supermercado que haviam sido levadas pelos ladrões. O helicóptero Águia 2 auxiliou o trabalho dos policiais que faziam buscas por terra.

Em relação ao arrombamento a uma loja de móveis e eletrodomésticos em Lucas do Rio Verde, de acordo com o investigador Wlademir Mesquita, foi ocasionado por um veículo VW Saveiro por volta das 3 horas da manhã. A Polícia acredita que o furto praticado na loja de eletrodomésticos em Lucas não tenha sido praticado pelos mesmos elementos que praticaram o furto no supermercado de Sorriso. "Um veículo Saveiro adentrou no estabelecimento comercial na área central de Lucas e os indivíduos furtaram 2 televisores. O caso está sendo investigado pela equipe de investigação de roubos e furtos da delegacia de Lucas".

Leia também: http://www.radiosorriso.com.br/noticia/72349/policia-localiza-corolla-roubado-em-lucas-e-usado-na-fuga-de-furto-a-supermercado-de-sorriso-veja-fotos

Com reportagem de Heverton Luiz.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais