Agora: Experiência de Deus

Policia Civil prende homem suspeito de matar taxista em Nova Mutum

Médio Norte Noticias em 12/04/2019 às 06:26. Lida 1067 vezes.

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum e com o apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará, deu cumprimento na data de hoje, ao mandado de prisão preventiva em face de R. W. R. pelo crime de homicídio qualificado na ocorrido no dia 18/02/2019, na cidade de Nova Mutum-MT, tendo como vítima o taxista Wilton César de Almeida.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, após a identificação da autoria e o compartilhamento de informações pela Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso, equipes da Delegacia Regional de Icó, no Ceará, realizaram diligências que resultaram na prisão do suspeito da prática do homicídio.


R. W. R. de 25 anos, confessou a autoria do crime em seu interrogatório policial, o mesmo já possui possui registro de prática de crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas em Nova Mutum.

Ainda, durante a ação, foi aprendido o moletom de cor azul usado pelo indiciado durante a ação criminosa.

O Crime

A vítima o taxista Wilton César de Almeida de 32 anos, foi atingido por mais de 15 facadas na região da cabeça, pescoço, tórax e abdômen e, após, arremessado do veículo às margens da via pública.

Logo após a prática do crime, R. W. R. se evadiu para o Estado do Ceará, onde foi preso na data de hoje por policiais da Delegacia Regional de Icó-CE.

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi recolhido à Cadeia Pública local, onde aguardará ser recambiado até Nova Mutum-MT.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais