Agora: A Voz do Povo

Filho e irmão de vereador morto em acidente estão internados no HRS

Ivan Oliveira em 15/04/2019 às 09:46. Lida 1440 vezes.

O irmão e o filho do vereador Ney da Madeireira, de Nova Ubiratã, seguem internados no Hospital Regional de Sorriso. Eles estavam na mesma caminhonete em que o vereador quando bateu de frente com um VW Gol, na MT 242. De acordo com a direção da unidade a criança espera atendimento do especialista em neurologia. Já o estado de saúde do irmão do parlamentar não foi confirmado. A idade da criança não foi confirmada.

Conforme a Sorriso FM já informou,m o vereador Ney de Paula Teixeira (PPS), mais conhecido com Ney da Madeireira veio na óbito em um grave acidente registrado na MT 242 a aproximadamente 40 KM de Nova Ubiratã, trecho que liga o Município até Água Limpa.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o vereador estava em uma caminhonete Toyota Hilux seguindo em direção a Nova Ubiratã quando colidiu frontalmente com um veículo Gol. No Gol estavam dois homens que ficaram presos as ferragens e também vieram a óbito. O condutor do veículo de passeio foi identificado com Alexandre Koch de 41 anos e o passageiro Alfredo César da Silva, de 33 anos.

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado, mas o vereador morreu a caminho do hospital.

Na caminhonete também estavam o irmão e o filho do vereador de aproximadamente 10 anos, foram socorridos com suspeita de fraturas.

A POLITEC e a Polícia Civil estiveram no local os procedimentos de investigação.


Enquete


Você é contra ou a favor do pagamento de salário para presos?
Parciais