Sorriso FM 99,1

18/04/2019 15:59
Lida 1324 vezes.

Olhar Direto

Empresária é rendida com filhos e tem SW4 roubada em doceria de bairro nobre

Uma empresaria de 39 anos foi rendida por um criminoso armado e teve uma Toyota Hilux SW4 roubada, na tarde desta quarta-feira (16), no estacionamento da doceria Magrello, no bairro Jardim Cuiabá, região considerada nobre na Capital. A vítima, que estava acompanhada dos filhos, terminava de tirar o terceiro da cadeira infantil, quando foi rendida e teve uma arma apontada para sua barriga.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima teria ido até a doceria por volta das 13 horas, quando estacionou o veículo, com placas QBR-7921, que estava com os três filhos. Duas crianças haviam sido retiradas e quando a empresária descia a terceira do veículo, acabou abordada pelo criminoso, que colocou a arma em sua barriga.

A vítima pegou a bolsa que estava na Hilux e entregou a chave ao criminoso. Depois disso, ele fugiu e ainda não foi localizado. Um Fiat Pálio, de cor prata, estaria dando suporte a ação criminosa. A caminhonete possuía rastreador, mas o sinal pode ter sido bloqueado por um aparelho usado pelos bandidos. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos ( DERFVA) deverá investigar o caso.

A vítima relatou que não conseguiu dormir após passar pela situação. “Eu vou ficar morrendo de medo, entrando no carro dele [marido] com muito medo, muito pânico” diz. Uma câmera de segurança do local flagrou o momento do assalto.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial