Sorriso FM 99,1

18/04/2019 16:45
Lida 1817 vezes.

Olhar Direto

Um frentista de 39 anos, identificado como Cleiton da Paixão Guimarães, foi preso nesta quarta-feira (17) pelo estupro da própria filha, uma menina de apenas 11 anos. O crime acontecia desde meados de 2017. O homem confessou os abusos. A menor engravidou do acusado e sofreu um aborto, que teria sido espontâneo. O fato foi registrado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Conforme o oficial de área do 9º Batalhão, João Neto, uma chamada foi realizada através do 190, pela mãe da vítima. Quando a equipe chegou, foi dito que a menina estava grávida de cinco meses e teria sofrido um aborto, possivelmente espontâneo. Por conta do fato, ela foi encaminhada para a Policlínica do Pascoal Ramos.

O pai da criança confirmou que estuprou a criança e que o crime era cometido desde meados de 2017. Além disto, também disse que o filho que ela estaria esperando, consequentemente a sua neta, era seu.

A equipe da Polícia Militar deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar se o aborto foi espontâneo e se a mãe sabia do caso. Questionada pela PM, ela apenas afirmou achar estranho o fato da barriga da menina estar crescendo muito. O homem não possui passagens criminais.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial