Sorriso FM 99,1

19/04/2019 08:08
Lida 1655 vezes.

Terra MT Digital

Dois homens assaltaram um Posto de Combustíveis na noite dessa quinta-feira (18) no Parque Bandeirantes, na cidade de Lucas do Rio Verde. Segundo informações, estavam em posse de uma pistola.

De acordo com o Soldado Araújo da Polícia Militar, a guarnição estava em ronda quando foi avisada que o posto tinha acabado de ser roubado, nisso seguiram até o local onde, em seguida, se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta entrando numa rua escura para despistar a viatura.


A PM começou a seguir a dupla e durante o percurso, os criminosos efetuaram disparos contra a policia, naturalmente sendo revidado por parte da guarnição. Neste momento, eles seguiram por uma região bastante escura da cidade, o que dificultou o trabalho da polícia. “Fizemos o acompanhamento, atravessamos todo o milharal, até o momento que eles chegaram no fim do bairro Vida Nova, aí acabaram derrubando a moto e saíram pulando as casas”, relata o PM Araújo.

Os criminosos haviam levado uma quantia em dinheiro e alguns aparelhos celulares, porém, acabaram deixando tudo cair no milharal durante a fuga, o que posteriormente foi recuperado pela polícia.

A motocicleta foi apreendida, e a policia segue com as investigações para chegar até os acusados e realizar a detenção dos mesmos.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial