Sorriso FM 99,1

20/04/2019 06:44
Lida 1999 vezes.

Heverton Luiz com Terra MT Digital

Um homem foi baleado após pegar uma espingarda calibre 12 de um policial militar em Ipiranga do Norte. O fato aconteceu nessa sexta-feira (19) após os policiais serem chamados para atender uma solicitação de agressão a uma mulher, na Avenida Fortaleza, região central da cidade.

De acordo com informações do Sargento Cesar, da PM, a ocorrência se deu após uma confusão ter começado na residência depois que os moradores fizeram consumo de bebida alcoólica. “Após chegada da guarnição, foi necessário fazer a detenção de um indivíduo, momento em que a família dele se virou contra a guarnição, vieram com um pedaço de pau, pedra. Foi dado um tiro de raspão nesse indivíduo que foi baleado, porém, mesmo assim ele continuou pra cima da guarnição e conseguiu pegar a arma de um Soldado”, declara o Sargento Cesar.

Diante dos fatos, segundo o Sargento, neste momento, um dos policiais acabou dando um tiro de pistola ponto 40 na perna do indivíduo para contê-lo, somente assim, controlando a situação, visto que estavam expostos a um grande risco em razão do sujeito estar de posse da arma.

Após o incidente, o indivíduo foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, para receber atendimento médico e, saindo da unidade, foi conduzido à delegacia.

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?
  • Parcial