Sorriso FM 99,1

23/04/2019 06:57
Lida 866 vezes.

Heverton Luiz com Assessoria

O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas esteve sobrevoando a zona rural de Sorriso nesta segunda-feira (22) e com apoio de moradores localizaram uma caminhonete D20 que foi furtada na madrugada em uma fazenda em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, o Águia 02, decolou sentido Primaverinha e Morocó, onde efetuou o projeto "Patrulhamento Aéreo Rural". Foram visitadas 7 fazendas, realizados pousos nas sedes para orientação do público sobre prevenção na segurança e formas de acionamento do CIOPAER.

Durante a operação foi localizado, pelos moradores da região, um veículo D20 nas proximidades da Fazenda Vale do Verde, foi realizado voos a baixa altura fins de realizar uma varredura no local onde o veículo estava, inclusive com desembarque dos tripulantes.

Após devida checagem nos sistemas e comunicação da guarnição do Águia02 com a PM e PJC foi confirmado confirmado se tratar de uma veículo roubado na madrugada em uma fazenda distante aproximadamente 60km de Lucas do Rio Verde.

O veículo ficou à disposição das forças de segurança que posteriormente entregarão ao verdadeiro proprietário.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial