Sorriso FM 99,1

27/04/2019 07:49
Lida 4527 vezes.

Bruno Pinheiro

Na noite da última sexta feira um roubo foi registrado no pátio de um estabelecimento comercial na avenida Tancredo Neves, em Sorriso. De acordo com a vítima ela saia do local a caminho do estacionamento, quando entrou no veículo foi abordado por dois jovens, um dele em posse de uma arma de fogo.

Os homens pediram que ele olhasse para baixo e não reagisse pois poderia ser morto no local, após assumirem a direção do veículo o proprietário foi colocado no banco de trás e assistia a ação. Antes de sair do estacionamento, um dos suspeitos abriu a porta do carro e a vítima também abriu a porta de trás e conseguir correr, gritando e pedindo para a sua família que aguardava próximo, também correr.

Na fuga os jovens levaram o veículo para a região do loteamento Mario Raiter e em uma rotatória perderam o controle e colidiram contra um poste.

O veículo Gol de cor branca, ficou comprometido e com o impacto até mesmo os airbags foram acionados. Populares quem passaram pelo local avistaram a dupla deixando o veículo na mata após a colisão e seguindo correndo a pé levando pertences do interior de carro.

Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a vítima o veículo é novo e ainda não possui seguro,

“não deu tempo de fazer o seguro ainda, mas está bom, a vida é o mais importa. Estou vivo” disse o proprietário do veículo após o susto.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial