Sorriso FM 99,1

28/04/2019 08:34
Lida 1086 vezes.

Foto Reprodução

Bruno Pinheiro

Na tarde deste sábado (27), a Polícia Militar e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) localizaram, uma caminhonete Hilux que havia sido furtada de uma residência durante a madrugada.

Além do veículo modelo Hilux, outros produtos levados do imóvel também foram recuperados pelos militares. O veículo foi encontrado aos fundos do bairro Monte Líbano, em uma estrada de chão.

Para a nossa reportagem o sargento Izaias Moura, afirmou que a vítima não estava em casa quando o local foi invadido e só descobriu o furto após amanhecer. O imóvel, situado na rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Recanto dos Pássaros, não tinha alarme, mas conta com cerca elétrica e sistema de monitoramento.

As imagens auxiliaram à polícia na identificação dos invasores, que são quatro adolescentes já reincidentes como infratores.

A vítima acionou a PM via ciosp (190) e informou que além da caminhonete foram furtados uma televisão, relógios, notebook, joias, calçados, roupas, whiskys, perfumes, duas bicicletas, uma barraca de acampamento e outros itens pessoais.

Os adolescentes ainda não foram localizados e continuam sendo procurados pela polícia. “Esses menores já são conhecidos da polícia e em virtude das inúmeras passagens eles vivem em função do crime”, disse Moura.

A PM recebeu denúncias anônimas de que os produtos estariam escondidos em região de mata fechada próximo ao bairro Nova Aliança, em Sorriso. Após uma varredura no local, os militares recuperaram a Hilux perto do bairro Rota do Sol.

A polícia continua acompanhando este caso.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial