Sorriso FM 99,1

28/04/2019 09:04
Lida 774 vezes.

Foto: Terra digital

Terra MT Digital

Uma carreta foi localizada no final desta manhã (26) no bairro Industrial, pela Polícia Militar. O veículo estava tombado e a guarnição identificou que havia sido trocada a placa do bitrem traseiro, enquanto a do dianteiro permanecia a mesma.

De acordo com informações do Soldado Peixoto, da PM a vítima, do sexo masculino, informou que “seguia sentido Campo Verde-MT, e acabou sendo abordado por três indivíduos armados que amarraram ele, levaram ele para um milharal e ele ficou por cerca de 24hs nesse milharal”, relata. Após conseguir sair do milharal, a vítima foi até a delegacia e ligou para o rastreamento do veículo, o que possibilitou identificar a localização.

De acordo com o que a pessoa que realizava o rastreamento do veículo informou à polícia, haviam dois indivíduos próximos ao local e quando a dupla avistou ele, saíram correndo em uma camionete modelo Amarok branca. Além disso, esses indivíduos haviam solicitado um guincho para tirar o veículo roubado da via. Deste modo, a polícia conseguiu o número de celular de um dos dois e tentará contato, pois há indícios de que a dupla tenha dado apoio no crime.

A polícia constatou que a carga do caminhão era de cimento a princípio e foi realizada uma adulteração, sendo trocada por de adubo.

” A gente vê que é um roubo bem arquitetado, um roubo que envolve muitos indivíduos, pelo menos aí seis indivíduos, sendo (entre eles) o que faz o roubo, o que intercepta, o que leva o veículo até o comprador”, completa o Soldado, sobre a questão da proporção que envolve esse tipo de ação.

O caso seguirá em investigação pela Polícia Judiciária Civil, seguindo a ligação das informações obtidas até o momento para chegar nos suspeitos que fizeram parte do esquema.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial