Sorriso FM 99,1

29/04/2019 06:23
Lida 1363 vezes.

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia de Sorris, cumpriu o mandado de prisão contra, Paulo de Melo Romeiro, 39, conhecido como “Paulo da Farmácia”, em ação realizada na tarde de sexta-feira (26.04). Ex-vereador do município, o suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu em março de 2012, quando o ex-parlamentar praticou o abuso contra uma criança de 11 anos. Na ocasião, a vítima foi à farmácia do suspeito para pagar uma conta. Como estava com tosse, a menina foi convidada por Paulo a entrar em uma sala, para que ele passasse um medicamento, momento em que teria ocorrido o abuso.

A mãe da criança denunciou o então vereador, que teve o mandado cassado ainda em 2012. O suspeito, que respondia em liberdade, foi condenado a mais de 9 anos prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão por condenação foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso no dia 31 de janeiro deste ano.

Os policiais da Delegacia de Sorriso, coordenados pelo delegado, André Eduardo Ribeiro, deram cumprimento a ordem judicial na sexta-feira (26), após campana em frente a casa do procurado, na Rota do Sol, em Sorriso.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial