Sorriso FM 99,1

29/04/2019 06:53
Lida 516 vezes.

Cenário MT

Em uma tentativa de roubo, ladrões acabaram por efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o veículo de uma vítima em Lucas do Rio Verde-MT. O Crime aconteceu por volta das 19h00 da última sexta-feira (26) no bairro Pioneiro. Porém, a vítima, um senhor de 60 anos comunicou o fato à polícia somente na manhã do último sábado (27), por volta das 08h00.

A vítima foi até a sede do 13º Batalhão da Polícia Militar para comunicar que sofreu uma tentativa de roubo, quando os criminosos efetuaram disparos contra seu veículo.

O motorista relatou que transitava com sua camioneta Toyota Hillux, cinza, pela Avenida Tocantins e percebeu que estava sendo acompanhado por dois indivíduos em uma motocicleta. Já na Avenida Paraná, o motorista percebeu que o garupa estava com algo não e se assustou com um disparo efetuado pelos suspeitos, que quebrou o vidro de uma das portas traseiras da picape.

Nesse momento, a vítima tentou desequilibrar os suspeitos para cessar a perseguição. Ainda de acordo com relato do condutor da picape, os suspeitos efetuaram mais dois disparos, vindo a acertar novamente a porta traseira do lado esquerdo e a coluna do veículo.

Sem êxito em efetuar o roubo, os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado.
O boletim de ocorrência foi encaminhado para a delegacia judiciária civil para as providências cabíveis ao fato.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial