Agora: Missa Paróquia São Pedro Apóstolo

​Ex não aceita fim, mas é imobilizada por lutadora dentro de condomínio de Cuiabá

Folha Max em 29/04/2019 às 15:18. Lida 1554 vezes.


Uma jovem de 24 anos, identificada como M.T.S.S., foi imobilizada por uma lutadora de jiu-jitsu, após invadir o condomínio de um ex-namorado na madrugada da última sexta-feira (26). O caso ocorreu no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, a lutadora que imobilizou a suspeita é a atual namorada do rapaz. A suspeita M.T.S.S teria invadido o condomínio onde mora o rapaz, M.J.M., 37 anos, que alega ser perseguido e ameaçado pela ex, por meio de mensagens de aplicativo.

Ele alega que "apenas saiu" com a jovem. Na última sexta, ela esteve no condomínio e teria atacado o casal com mordidas.

A lutadora, então, usou sua técnica nas artes marciais e imobilizou a jovem até a chegada da Polícia Militar. De acordo com o homem, a suspeita chegou a deixar um recado na porta de sua casa, com dizeres: “babaca zé”.

Ele também alega ter recebido mensagens ameaçadoras e agressão verbal da suspeita. O casal ficou com hematomas, mordidas e arranhões na tentativa de conter a suspeita. A mulher foi presa e levada para Central de Flagrantes.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais