Sorriso FM 99,1

30/04/2019 15:17
Lida 1343 vezes.

Olhar Direto

Um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na última segunda-feira (29), acusado de agredir brutalmente o próprio pai, de 43 anos, com um pedaço de madeira. O caso foi registrado no bairro Jardim Universitário, em Alta Floresta (791 quilômetros de Cuiabá). A vítima precisou passar por cirurgia.

Ainda não há detalhes de como ocorreu o crime. A principal hipótese é que os dois tenham discutido. O filho então pegou o pedaço de madeira e desferiu os golpes contra a vítima. O irmão do suspeito foi quem encontrou o pai caído no chão, próximo ao portão da residência, desmaiado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta, onde passou por cirurgia. O atual estado de saúde do homem não foi informado.

Na parte da tarde, a Força Tática recebeu informações de que o suspeito havia voltado para o local do crime. A viatura foi até o local, mas o suspeito conseguiu fugir ao perceber a aproximação. Logo depois, os militares retornaram a pé e conseguiram deter o criminoso, após vê-lo correr para uma edificação que fica na região. (Com informações do Nativa News e Notícias Exata).

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial