Agora: Experiência de Deus

​Bandido morre e 3 são baleados após confronto com Força Tática em MT

Folha Max em 03/05/2019 às 15:27. Lida 1707 vezes.

Um suspeito morreu e outros três foram baleados após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (2), em Primavera do Leste (244 km de Cuiabá). As informações repassadas pela PM local são de que dois suspeitos foram levados em estado grave para Hospítal de Rondonópolis e outros dois estão internados no Hospital das Clínicas em Primavera.

O menor de idade K.A.S.G.S. (16) veio a óbito em Rondonópolis.

Os três suspeitos e o menor de idade foram abordados, em um veículo Gol com três armas de fogo e 16 munições. Ao tentar abordar o veículo, os militares notaram a aparição de mais dois ocupantes que estavam escondidos, abaixados no banco traseiro do carro.

Com isso, a PM emitiu vários sinais de parada para o condutor do veículo, que acelerou ainda mais o carro, na tentativa de fugir da abordagem policial. Os ocupantes do carro dispararam tiros contra a guarnição, que revidou a ação e conseguiu parar o veículo e abordar os suspeitos.

Eles foram identificados como E.P.A. (19), M.D.S.L. (23), J.V.R. (27) e apreendido o menor de idade K.A.S.G.S. (16). Com eles, os policiais apreenderam três armas de fogo, dois revólveres calibre 38 e um revólver um calibre 32. Um cano de arma de fogo modelo Taurus também foi encontrado.

Além das armas de fogo, 16 munições foram apreendidas em posse dos suspeitos; seis munições calibre 32 intactas, oito munições calibre 38 deflagradas e duas munições calibre 38 intactas.

Os três homens presos já têm passagem pela polícia. E.P.A. possui antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico de drogas. J.V.R. por crimes de roubo de veículo, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e por dirigir embriagado. M.D.S.L. já foi preso por corrupção de menores, uso e tráfico de drogas.

O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais