Agora: Missa Paróquia São Pedro Apóstolo

​Motociclista morre após colidir com caminhão Scania parado sem sinalização

Olhar Direto em 03/05/2019 às 15:50. Lida 1593 vezes.


Um motociclista, identificado como Arthur Leite dos Santos, de 27 anos, morreu na noite de quinta-feira (2), na avenida Fernando Corrêa da Costa, bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, após colidir a moto que pilotava no para-choque de um caminhão Scania Reboque que estava parado. De acordo com testemunhas, o veículo de carga estava sem sinalização.

De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), os dois veículos estavam na mesma faixa sentido bairro/centro. De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão, identificado como José Sergio Hernandes, de 60 anos, parou o veículo sem senalização.

O motociclista sofreu lesões na região da face e cabeça, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o corpo da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para acompanhar o caso.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais