Agora: Experiência de Deus

PM orienta população sobre policiamento durante a Exporriso 2019

Assessoria em 07/05/2019 às 15:09. Lida 778 vezes.

O 3° COMANDO REGIONAL e o 12º BATALHÃO da Polícia Militar de Sorriso dá orientações a toda população de como será feito o policiamento durante o período de realização da EXPORRISO 2019.

Os cidadãos que desejam prestigiar, juntamente com a família esse a Exporriso 2019, tradicional no município deve prestar a tenção em algumas medidas de segurança para si e para sua família. A Polícia Militar repassou algumas orientações do policiamento que será realizado pela Polícia Militar durante as festividades, que começam no dia 08 e seguem até o dia 13 de maio, aniversário de Sorriso.

ORIENTAÇÕES

A segurança interna da Exporriso 2019 é de responsabilidade dos organizadores do evento, assim sendo, teremos uma quantidade considerável de seguranças privados à disposição dos participantes da festa, caso necessário.

Mesmo com a segurança interna sendo realizada pelos organizadores do evento, a Polícia Militar terá uma base na parte interna do evento para ORIENTAÇÃO DE TODOS os frequentadores, sendo a referida base da PM posicionada na parte interna do evento, logo após a entrada do portão principal à direita.

Na parte externa do evento, assim como em todo o município de Sorriso, estaremos realizando Operações Integradas com os demais Órgãos de Segurança Pública (PM, PJC, CIOPAER, PRF, Agentes de Transito, etc.), objetivando principalmente combater o crime de dirigir sob influência de álcool.

Assim sendo, orientamos não só os munícipes, mas também os frequentadores do evento que eventualmente venham de outras cidades para prestigiar as atrações, que evitem realizar a condução de veículos sob influência de álcool, para a sua própria segurança e a segurança de terceiros.

A Polícia Militar deseja a todos uma Excelente Exposição em Sorriso neste ano de 2019.

Estamos aqui para SERVIR E PROTEGER VOCÊ cidadão de bem da sociedade ordeira Sorrisense!

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais