Sorriso FM 99,1

11/05/2019 06:51
Lida 2594 vezes.

Agitos Mutum

Um acidente envolvendo 3 veículos deixou uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (10), por volta das 21h15, no km 589 da BR-163, em Nova Mutum.O condutor da carreta causador do acidente fugiu do local e abandonou o veículo.

Os veículos envolvidos foram; um caminhão Scania 310, placa de Floresta do Araguaia (PR), uma carreta Scania 124 de Rondonópolis (MT) e uma GM S10 de Nova Mutum.

Segundo informações obtidas no local pela Nossa Reportagem , o motorista da carreta tentou realizar uma ultrapassagem, quando ao retornar para a pista teve o vagão traseiro atingido pelo caminhão que seguia atrás.

Com a colisão a carga de soja que se encontrava no último vagão ficou esparramada na pista, o motorista do caminhão baú após a colisão tombou na lateral, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, parte do veículo ficou sob a pista ocasionando o bloqueio e por pouco uma família de Nova Mutum que seguia em uma caminhonete não colidiu em cheio.

A pista está totalmente interditada nos dois sentidos é aguardado a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC do município de Sorriso para a liberação do corpo e posteriormente limpeza da rodovia.

As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial