Sorriso FM 99,1

12/05/2019 19:31
Lida 2704 vezes.

Foto André Moraes

Heverton Luiz

No final da tarde deste domingo (12.05) três suspeitos foram mortos após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Sorriso.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares estavam na MT 242 aproximadamente no KM 16 entre os municípios de Sorriso e Ipiranga do Norte quando deram ordem de parada a um veículo que estava em atitude suspeita. Os homens, que estavam no veículo atiraram contra a guarnição que revidou.

Um dos suspeitos morreu no local e outros dois foram encaminhados para o Hospital Regional, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

De acordo com a PM, a equipe de Força Tática recebeu informações anônimas de que uma quadrilha realizaria um roubo a residência na cidade de Tapurah, onde os infratores sairiam em um veículo Renault da cidade de Sorriso para aquela cidade.

Com os suspeitos os militares localizaram dois revólveres calibre 32 e 38 e uma pistola 380.

Os envolvidos começam a ser identificados: Matheus Dias Santos de 19 anos, Daniel Inácio de Matos Leite de 24 anos morador de Sinop e José Nelci Gonçalves resende de 54 anos também de Sinop..

O comandante do 12° batalhão Tenente Coronel Jorge Almeida deve conceder uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira para relatar os fatos .

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?
  • Parcial